Pela terceira vez, Bongiorno é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná

A cerimônia de encerramento da 8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), idealizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Curitiba-PR. Devido à pandemia do coronavírus, pela primeira vez na história da premiação, a solenidade foi realizada de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Pela terceira vez, Bongiorno é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná

A cerimônia de encerramento da 8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), idealizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Curitiba-PR. Devido à pandemia do coronavírus, pela primeira vez na história da premiação, a solenidade foi realizada de modo virtual, com participação à distância de prefeitos e responsáveis pelos projetos. O município de Cianorte concorreu com os Projetos Casa do Empreendedor e Minha Casa Melhor. Os troféus e certificados serão entregues posteriormente.

De Cianorte, o projeto premiado com o troféu excelência foi o Minha Casa Melhor. Criado em 2016, o programa atende famílias de baixa renda, com o objetivo de proporcionar moradia digna à população. A iniciativa beneficia famílias cuja renda mensal de seus integrantes, somada, não ultrapasse a três salários mínimos vigentes no país, fornecendo materiais de construção para a reforma de algum cômodo da casa. “Nosso objetivo foi de melhorar as condições habitacionais de imóveis pertencentes às famílias de baixa renda. Não é nenhum favor o que administração faz, mas sim mérito, pois os que são atendidos, cada um com sua história, trabalho e adversidades, se enquadram nos requisitos do programa e merecem este apoio na melhoria de suas residências”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia.

Durante a cerimônia, o prefeito Bongiorno foi escolhido para falar em nomes de todos os participantes. “Encerrar nosso mandado com um prêmio tão significativo como este, sem dúvida, é a garantia que conseguimos o nosso objetivo, de atender as famílias em suas necessidades. É muito satisfatório ter o trabalho reconhecido e servir de exemplo para outras iniciativas. Este é o terceiro ano que conseguimos ter nossos programas sendo premiados. Na primeira edição, ficamos em 1º lugar com o projeto de apoio às agroindústrias familiares, e na segunda, recebemos menção honrosa pela continuidade da iniciativa e certificado de reconhecimento pelos projetos Teto Solidário e Protocolo de Assistência aos Portadores de Feridas Crônicas. Agradeço a cada servidor que fez parte para que nossas ações alcançassem o êxito que tivemos. Deixo a nossa gestão com o sentimento de dever cumprido”, destacou o prefeito Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *