Pesquisa revela que quase 95% da população está satisfeita em morar em Cianorte

Cianorte, um bom lugar para se viver. Essa foi a opinião de quase 95% da população cianortense. Os dados fazem parte de um levantamento realizado pelo Instituto Brasil Consultoria e Pesquisas de Opinião. Para chegar ao resultado, a empresa utilizou a metodologia de pesquisa de opinião pública quantitativa de análise representativa do público-alvo, através de entrevistas […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Pesquisa revela que quase 95% da população está satisfeita em morar em Cianorte

Cianorte, um bom lugar para se viver. Essa foi a opinião de quase 95% da população cianortense. Os dados fazem parte de um levantamento realizado pelo Instituto Brasil Consultoria e Pesquisas de Opinião. Para chegar ao resultado, a empresa utilizou a metodologia de pesquisa de opinião pública quantitativa de análise representativa do público-alvo, através de entrevistas pessoais em residências, em um trabalho realizado entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro.

De acordo com o levantamento, apenas 5,2% dos entrevistados se dizem insatisfeitos. Entre os questionamentos realizados, estava a opinião sobre em qual área Cianorte mais avançou nos últimos anos. As respostas foram: saúde, com 19,1%; não souberam ou não responderam (16,6%); iluminação (14,4%); casas populares (13,2%); segurança (9,9%); asfalto (7,7%); educação (5,5%); saneamento básico (3,7%); assistência social (3,2%); geração de empregos (2,7%); estradas rurais (2,5%); outras áreas (10,5%).

Para o prefeito Bongiorno, a escolha da cidade para se viver é uma decisão muito séria e delicada. “Isso porque, é preciso levar em consideração a qualidade de vida e o nível de desenvolvimento de cada local. Em geral, essas pessoas compartilham o desejo de morar em lugar que proporcione mais tranquilidade e uma melhor qualidade de vida. Acredito que é isso que levou a esse importante resultado. Cianorte é uma cidade bonita, bem arborizada e planejada, com índices satisfatórios no quesito segurança pública, o que tem muita influência na decisão das pessoas em vir morar aqui”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *