“Poderosas” estreiam neste sábado pelo Paranaense de Futsal Feminino

A espera, enfim, acabou. O Cianorte Futsal realiza, neste sábado, 26, a sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro – 2020. O duelo será diante do Foz Cataratas, às 19h30, na fronteira. Sem a presença do público, o confronto deverá seguir todos os protocolos de saúde para redução de riscos de transmissão […]

  • COMPARTILHE:
Imagem “Poderosas” estreiam neste sábado pelo Paranaense de Futsal Feminino

A espera, enfim, acabou. O Cianorte Futsal realiza, neste sábado, 26, a sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro – 2020. O duelo será diante do Foz Cataratas, às 19h30, na fronteira. Sem a presença do público, o confronto deverá seguir todos os protocolos de saúde para redução de riscos de transmissão de COVID-19.

REGULAMENTO

O Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro – 2020 será disputado em quatro fases diferentes. Na primeira fase (classificatória), as dez equipes participantes foram distribuídas em dois grupos (A e B). Os jogos serão em turno único dentro dos grupos, no sistema de pontos corridos. As quatro melhores equipes de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Na segunda fase, as oito equipe classificadas serão novamente divididas em dois grupos (C e D), avançando as duas melhores equipes de cada grupo para a fase semifinal. A grande final está prevista para o dia 12 de dezembro.

Atual campeão, o Cianorte está no Grupo A ao lado de Guarapuava, Stein Cascavel, Maringá e Foz do Iguaçu. O Grupo B é formado por Cascavel Futsal, Londrina, Telêmaco Borba, Pato Branco e Ponta Grossa.

CONFIRA OS COMPROMISSOS DO CIANORTE FUTSAL NA PRIMEIRA FASE:

 

Fonte: Blog do Martins Neto

Fotos: Anynha Calixto/Cianorte Futsal

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *