Prefeito Bongiorno anuncia adiantamento do 13º salário dos servidores

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Cianorte vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que aconteceria em julho, para o dia 15 de maio, no valor correspondente a 30%. A medida foi anunciada pelo prefeito Bongiorno, na última semana, e também inclui a Caixa de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeito Bongiorno anuncia adiantamento do 13º salário dos servidores

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Cianorte vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que aconteceria em julho, para o dia 15 de maio, no valor correspondente a 30%. A medida foi anunciada pelo prefeito Bongiorno, na última semana, e também inclui a Caixa de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Cianorte (Capseci).

No total, o montante ultrapassa R$ 3 milhões e engloba 2.246 servidores ativos e 697 aposentados e pensionistas. Segundo o prefeito, a decisão deve favorecer a economia local. “Além de possibilitar que nossos funcionários façam algo há mais por suas famílias, é uma quantia significativa que poderá ser injetada no comércio e no setor de prestação de serviços do município, amenizando o impacto causado pelo combate ao coronavírus”, afirmou Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *