Prefeitura abre inscrições para expositores em feira de economia criativa

Uma das novidades previstas para a edição deste ano da Semana Cultural, que tradicionalmente reúne demonstrações artísticas em espaços públicos de Cianorte para uma grande celebração da arte, é a Feira do Empreendedor em Economia Criativa. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo e da Divisão de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura abre inscrições para expositores em feira de economia criativa

Uma das novidades previstas para a edição deste ano da Semana Cultural, que tradicionalmente reúne demonstrações artísticas em espaços públicos de Cianorte para uma grande celebração da arte, é a Feira do Empreendedor em Economia Criativa. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo e da Divisão de Cultura, pretende reunir pessoas da cidade e da região que querem promover e expor seus produtos, atividades e serviços que possuem viés inovador, criativo e sustentável.

A Feira acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, das 14h às 22h, na Praça Duque de Caxias, no Cianortinho. Entre os produtos que se caracterizam como parte dessa economia e poderão ser expostos se destacam aqueles resultantes do artesanato, materiais reciclados, artes plásticas (pintura, escultura e desenho), moda (customização, reciclagem de roupas, brechó), gastronomia (processos de fabricação de doces e salgados, bebidas e alimentos), artes performáticas, editoração (revistas e livros), fotografia, produção de mídia (rádio, TV, mídias sociais), entre outros.

“Através deste evento inedito pretendemos valorizar o trabalho desenvolvido pelos empreendimentos criativos e proporcionar oportunidade de divulgação, informação e troca de experiências entre os trabalhadores desse segmento”, pontua a secretária municipal em exercício de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Marilza Sarti. “Isto sem contar, que será uma excelente oportunidade de divulgar o conceito da Economia Criativa para a sociedade como um todo, já que tem promove as questões ambientais e promoção de qualidade de vida”, conclui.

Os empreendedores interessados em participar do evento que será livre e gratuito, devem preencher o formulário de inscrição no banner disponível na página inicial da Prefeitura ou através do link, que também conta com o edital anexo contendo as demais informações necessárias. No total, a feira reunirá 30 stands.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *