Prefeitura divulga ensalamento do Concurso Público

Os 4.416 candidatos inscritos no Concurso Público Nº 01/2019 da Prefeitura de Cianorte já podem consultar os locais de prova, ensalamento e horários, divulgados nesta quarta-feira (20), na edição nº 2.149 do Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/orgao-oficial). A verificação também pode ser realizada por meio da “Área do Candidato” no site da Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br). A prova […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura divulga ensalamento do Concurso Público

Os 4.416 candidatos inscritos no Concurso Público Nº 01/2019 da Prefeitura de Cianorte já podem consultar os locais de prova, ensalamento e horários, divulgados nesta quarta-feira (20), na edição nº 2.149 do Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/orgao-oficial). A verificação também pode ser realizada por meio da “Área do Candidato” no site da Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br).

A prova objetiva está marcada para o dia 07 de novembro (domingo), sendo que, para os cargos de nível fundamental, a abertura dos portões ocorre às 8h e o fechamento às 8h40. Já para os de nível médio, técnico e superior o acesso inicia às 13h e encerra às 13h40. Em ambos os turnos, o tempo para conclusão é de três horas.

O concurso havia sido adiado por conta da pandemia e prevê a contratação imediata de 13 profissionais, sendo um com deficiência, além da formação para cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar de Serviços II, Operador de Equipamentos Rodoviários, Professor, Técnico em Radiologia, Bibliotecário, Enfermeiro, Médico Clínico Geral 20h e 40h, Pediatra, Psiquiatra e Psicólogo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *