Prefeitura intensifica operações de manutenção asfáltica

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está trabalhando com duas atuações simultâneas para otimizar as operações de manutenção asfáltica urbana: além da equipe de tapa-buracos que atende as situações de urgência, outra foi designada para ações periódicas nos bairros. A nova estratégia já foi aplicada nas áreas do Residencial Aquiles Comar, Santa Felicidade, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura intensifica operações de manutenção asfáltica

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está trabalhando com duas atuações simultâneas para otimizar as operações de manutenção asfáltica urbana: além da equipe de tapa-buracos que atende as situações de urgência, outra foi designada para ações periódicas nos bairros. A nova estratégia já foi aplicada nas áreas do Residencial Aquiles Comar, Santa Felicidade, Morada do Sol I, II, III e IV, Jardim Império do Sol e José Guimarães. Nesta semana, foi a vez da Zona 04. No total, mais de 60 localidades compõem o cronograma.

“Dessa forma, vamos percorrer toda a cidade fazendo a manutenção preventiva e corretiva dos defeitos no asfalto causados pelo tráfego ou pela chuva, evitando sua proliferação e promovendo uma funcionalidade adequada, com segurança e conforto, aos usuários das ruas e avenidas de nossa cidade”, afirmou o secretário da pasta, Roberto Pazinato Junior. Os moradores podem solicitar tapa-buracos de urgência pelo telefone 3631-6461.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *