Prefeitura oferece curso on-line para gestantes e acompanhantes

Por conta da recomendação de isolamento social em combate ao coronavírus, o curso para gestantes e acompanhantes, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, terá uma edição especial: on-line. As futuras mamães, papais e outros interessados em temas que permeiam a gestação podem ter acesso às orientações pela transmissão ao vivo, por meio da Comunidade Palavra […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura oferece curso on-line para gestantes e acompanhantes

Por conta da recomendação de isolamento social em combate ao coronavírus, o curso para gestantes e acompanhantes, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, terá uma edição especial: on-line. As futuras mamães, papais e outros interessados em temas que permeiam a gestação podem ter acesso às orientações pela transmissão ao vivo, por meio da Comunidade Palavra Viva, pela página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradecianorte).

O primeiro encontro está marcado para esta quarta-feira (08), às 20h, e tratará assuntos relativos ao parto, com a enfermeira obstétrica Sabrina Moro. Já no dia 15 de abril, às 20h, a fonoaudióloga Ana Cláudia Cossich e a enfermeira Angélica Brugnoli irão abordar a amamentação. Em 22 de abril, às 20h, será a vez da pediatra Lana Maria Neri Vieira e da enfermeira Heglen Cássia da Costa Nicolau trabalharem os cuidados com o recém-nascido.

“Contamos com a adesão dos cianortenses a esta alternativa on-line para que possamos manter em dia as atividades do Projeto Gestar e Amar, que tem a missão de orientar as gestantes e seus acompanhantes sobre os diferentes temas ligados à vivência da gravidez, parto e pós-parto. Assim, reiteramos o convite aos interessados para que acessem e participem”, destacou a enfermeira obstétrica, Sabrina Moro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *