Prefeitura premia vencedores do 2º Torneio de Vôlei de Praia

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promoveu no último final de semana (19 e 20), o 2º Torneio de Vôlei de Praia. Ao todo, 19 duplas de jogadores disputaram as primeiras colocações. Os jogos aconteceram na quadra de vôlei de areia, localizada na Praça Olímpica, e também […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura premia vencedores do 2º Torneio de Vôlei de Praia

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promoveu no último final de semana (19 e 20), o 2º Torneio de Vôlei de Praia. Ao todo, 19 duplas de jogadores disputaram as primeiras colocações. Os jogos aconteceram na quadra de vôlei de areia, localizada na Praça Olímpica, e também no espaço cedido pela AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), devido ao mau tempo.

Com 33 jogos masculinos e 15 femininos, quatro duplas venceram e receberam troféus de campeão e vice-campeão. As equipes ganhadoras foram: no feminino Franciely de França e Christiane Mattos da Cruz Stabili (1º); e Giovana Bastos da Silva e Sara Americo (2º). Já no masculino, Alessandro Molinari Pierobon e Eduardo Bessani Souza (1º) e José Aparecido de Almeida e Miller Roberto Martins Siqueira (2º). A segunda etapa do torneio está programada para os dias 22 e 23 de outubro.

Para o professor da SMEL e organizador do torneio, Glauco Corrêa, “A importância dos eventos esportivos é resgatar o público e os amantes do esporte, principalmente do voleibol. A modalidade ficou um tempo esquecida, e campeonatos como esse retomam o interesse em participar como jogador ou como espectador”, relatou. O organizador agradeceu, ainda, o apoio da AABB em ceder o espaço da quadra de areia para a realização do evento, que devido às chuvas, precisou ser remanejado para o outro local.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *