Prefeitura vai lançar campanha de adoção de animais

Conforme compromisso firmado pelo prefeito Marco Franzato, a Prefeitura está preparando uma campanha para incentivar a adoção de animais e a posse responsável. O prefeito esteve pessoalmente no Canil Municipal, antes mesmo de assumir o cargo, e fez uma postagem nas redes sociais anunciando a iniciativa, que terá início na segunda quinzena de fevereiro. O lançamento seria ainda em […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura vai lançar campanha de adoção de animais

Conforme compromisso firmado pelo prefeito Marco Franzato, a Prefeitura está preparando uma campanha para incentivar a adoção de animais e a posse responsável. O prefeito esteve pessoalmente no Canil Municipal, antes mesmo de assumir o cargo, e fez uma postagem nas redes sociais anunciando a iniciativa, que terá início na segunda quinzena de fevereiro.

O lançamento seria ainda em janeiro, mas foi adiado por conta das condições que Cianorte enfrenta. “Devido ao novo decreto e nossa situação atual, resolvemos adiar o primeiro evento de adoção. Nosso objetivo é garantir a segurança da população e de todos os envolvidos. Mas fiquem ligados, que em breve vamos direcionar lares de amor para esses bichinhos”, afirmou o prefeito.

Enquanto isso, quem tiver interesse em adotar um pet pode fazer uma visita ao Canil Municipal, que fica na Avenida Galeão, 150, próximo a Acrenorte, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *