Professora Neuza Casassa é empossada vereadora

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 3, a primeira suplente do vereador Adailson Carlos Ignácio da Costa, o Dadá (Podemos), Maria Neuza Casassa (Podemos), tomou posse e assume como vereadora de Cianorte na 16ª Legislatura (2021-2024). Após o rápido juramento de compromisso de posse, Neuza destacou que suas principais bandeiras são defender as mulheres e […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Professora Neuza Casassa é empossada vereadora

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 3, a primeira suplente do vereador Adailson Carlos Ignácio da Costa, o Dadá (Podemos), Maria Neuza Casassa (Podemos), tomou posse e assume como vereadora de Cianorte na 16ª Legislatura (2021-2024).

Após o rápido juramento de compromisso de posse, Neuza destacou que suas principais bandeiras são defender as mulheres e a educação. “Minha vida toda foi dedicada a educação de Cianorte, assim, meus principais objetivos são representar a educação municipal e também as mulheres, somando-se a vereadora Marcia. Meu objetivo é, junto com a população, contribuir para fazer a diferença na Câmara”, agradece aos amigos, familiares e a Deus pela oportunidade.

Neuza atuou como professora, diretora do Colégio Estadual Primo Manfrinato e ex-secretária de Educação de Cianorte, ambos por oito anos.

Comissões Legislativas

Com a cassação de Dadá, na última terça-feira, 27, ficou vago o cargo de membro da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Ecologia (CECSE), assim, com base no artigo 60, do Regimento Interno da Câmara de Cianorte, que estabelece que nos casos de vaga, licença ou impedimento dos membros das comissões, cabe ao presidente da Câmara a designação do substituto, escolhido, dentro da mesma legenda partidária ou bloco parlamentar.

O presidente da Câmara de Cianorte, Wilson Pedrão (Republicanos), designou a vereadora Professora Neuza Casassa (Podemos), como membro da comissão permanente no biênio 2021/2022.

FOTO E MATÉRIA: DIEGO FERNANDO LASKA (Ascom/CMC)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *