Reunião marca troca de comando do Tiro de Guerra de Cianorte

Na manhã dessa sexta-feira (10), um encontro realizado no gabinete do Paço Municipal marcou a troca de comando do Tiro de Guerra (TG) 05/011 de Cianorte. A mudança se deve à saída do atual chefe de instrução, 1º Sargento Caio Adriano Dutra dos Santos, que foi transferido para Brasília-DF, e passará, temporariamente, o posto ao […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Reunião marca troca de comando do Tiro de Guerra de Cianorte

Na manhã dessa sexta-feira (10), um encontro realizado no gabinete do Paço Municipal marcou a troca de comando do Tiro de Guerra (TG) 05/011 de Cianorte. A mudança se deve à saída do atual chefe de instrução, 1º Sargento Caio Adriano Dutra dos Santos, que foi transferido para Brasília-DF, e passará, temporariamente, o posto ao então instrutor, 1º sargento Clóvis Leandro Lemes da Silva. Isto porque, no mês de janeiro de 2022, chega a Cianorte o novo chefe de instrução, o Subtenente José Raimundo Alves Sodré, que vem da Companhia de Comando da 1º Brigada da Infantaria da Selva, de Boa Vista-RR.

Na oportunidade, o comandante do TG 05/011 enalteceu a parceria com o município, que tem suprido as mais variadas necessidades da unidade militar. “Agradeço ao prefeito e toda a sua equipe pelo apoio dado ao Exército Brasileiro. Em nossas atividades, a atual administração municipal é o nosso alicerce. Sempre que tivemos uma necessidade, fomos atendidos”, afirmou o 1º Sargento Caio, que na oportunidade esteve acompanhado pelo 1º Sargento Clóvis Leandro Lemes da Silva.

O prefeito, Marco Franzato, que também é o diretor do TG, reforçou o compromisso em apoiar a unidade na formação dos jovens. “O papel do gestor é atender os mais diversos segmentos da comunidade. Acredito que os jovens recebem ótimas informações ao passarem pela unidade. A harmonia colabora para o sucesso de nossas ações. Agradeço a todos do Tiro de Guerra por esse compromisso em formar bons cidadãos e contribuir com a nossa sociedade”, pontuou o prefeito.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *