SALA DO EMPREENDEDOR E SEBRAE OFERECEM CONSULTORIAS ONLINE PARA MEIS DE CIANORTE E REGIÃO

Com a crise provocada pela pandemia do coronavírus, muitos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas estão passando por dificuldades financeiras. Para auxiliar esses pequenos negócios, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, através da Sala do Empreendedor, em parceira com o Sebrae, oferece consultorias em três áreas, entre […]

  • COMPARTILHE:
Imagem SALA DO EMPREENDEDOR E SEBRAE OFERECEM CONSULTORIAS ONLINE PARA MEIS DE CIANORTE E REGIÃO

Com a crise provocada pela pandemia do coronavírus, muitos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas estão passando por dificuldades financeiras. Para auxiliar esses pequenos negócios, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, através da Sala do Empreendedor, em parceira com o Sebrae, oferece consultorias em três áreas, entre elas Marketing, Finanças e Orientação ao acesso a crédito. Os serviços eram oferecidos de maneira presencial, porém, para evitar contato e possível transmissão da doença, agora são realizados na forma online.

As consultorias, que são feitas por especialistas nas referidas áreas, são destinadas aos MEIs de Cianorte e região, cadastrados na Sala do Empreendedor, e são individuais, com duração de uma hora.  A inscrição e o agendamento são gratuitos, e podem ser efetuados pelo telefone (44) 3619-6370, ou no (44) 99133-1789 (WhatsApp). O Sebrae também disponibilizou cursos EADs para todos os portes de empresas e para quem ainda não é empreendedor. Os cursos podem ser acessados pelo site (https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline).

“Essa consultoria é realizada por um profissional especializado, cujo objetivo é esclarecer dúvidas organizacionais. O projeto pretende facilitar o acesso dos micro e pequenos empreendedores à informações fundamentais, e busca qualificar os profissionais para enfrentar e superar a crise. A nossa atuação é ajudar na manutenção e criação de novos empregos”, destacou o secretário da pasta, Wanderley Fernandes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *