Sanepar anuncia reajuste de 9,62% na tarifa de água e esgoto do Paraná

A Sanepar comunicou hoje seus acionistas que vai reajustar as tarifas de água e esgoto em 9,62% a partir de 31 de outubro. Segundo a nota, o reajuste foi aprovado pelo conselho diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar). Segundo a Agepar, “eventuais perdas de receita decorrentes da não aplicação do […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Sanepar anuncia reajuste de 9,62% na tarifa de água e esgoto do Paraná

A Sanepar comunicou hoje seus acionistas que vai reajustar as tarifas de água e esgoto em 9,62% a partir de 31 de outubro. Segundo a nota, o reajuste foi aprovado pelo conselho diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar).

Segundo a Agepar, “eventuais perdas de receita decorrentes da não aplicação do índice na data-base poderão ser objeto de análise quando do início do processo de revisão tarifária, previsto para o ano de 2021”.

O reajuste está sendo anunciado em um momento em que Curitiba e região metropolitana atravessa uma das maiores crises hídricas da história, com racionamento de água, e suspensão periódica do fornecimento aos consumidores.

Fonte: Bem Paraná

(Foto: AENPr/divulgação)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *