Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para estágios remunerados

Os interessados em estagiar em uma das nove modalidades esportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, têm até o dia 21 de fevereiro para realizarem suas inscrições. As vagas disponibilizadas são para acadêmicos do Curso de Educação Física. No ato do cadastro, os candidatos deverão escolher quais […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para estágios remunerados

Os interessados em estagiar em uma das nove modalidades esportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, têm até o dia 21 de fevereiro para realizarem suas inscrições. As vagas disponibilizadas são para acadêmicos do Curso de Educação Física.

No ato do cadastro, os candidatos deverão escolher quais modalidades possuem experiência, sendo elas: Juventude Acumulada (idosos), voleibol, basquetebol, futsal, futebol, atletismo, tênis, beach tennis e xadrez. A jornada é de 30 horas semanais, em período matutino, vespertino ou noturno, conforme necessidade da Secretaria. A remuneração mensal é de R$ 600.

Os interessados devem preencher um cadastro on-line, por meio do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehJHpzBgbiLGmwcpYhC_-Z3cDWylG4z2tJuMja8Jrsh2xbKg/viewform, no site da Prefeitura. É necessário estar devidamente matriculado e frequentar regularmente o curso.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *