Secretarias das escolas e CMEIS retomam atendimento nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (1º), as secretarias das 15 escolas municipais e 13 Centros Municipais de Educação Infantil, vão retomar os atendimentos ao público. Pais ou responsáveis que queiram solicitar emissão de declaração de matrícula ou efetuar matrícula, entre outros procedimentos administrativos, podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Secretarias das escolas e CMEIS retomam atendimento nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (1º), as secretarias das 15 escolas municipais e 13 Centros Municipais de Educação Infantil, vão retomar os atendimentos ao público. Pais ou responsáveis que queiram solicitar emissão de declaração de matrícula ou efetuar matrícula, entre outros procedimentos administrativos, podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30; sendo que em Vidigal das 7h30 às 11h30 e das 12h45 às 16h45; e em São Lourenço das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Os endereços estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Educação e Cultura no site da Prefeitura (https://www.cianorte.pr.gov.br/pagina/educacao). É importante lembrar que os interessados em vagas para crianças com idade de quatro meses a três anos devem comparecer a Central de Vagas da Divisão de Educação Infantil, que está em atendimento desde o início de janeiro, localizada na Avenida Mato Grosso, 900, Zona 02.

Para efetuar matrícula na rede de ensino municipal é preciso apresentar a certidão de nascimento, atestado de vacinação (que deve ser retirado na Unidade Básica de Saúde) e uma fatura recente da conta de energia para comprovar a localidade de residência, todos com cópia e o original para conferência.

ENSINO HÍBRIDO – Com o anúncio do retorno às aulas, efetuado pelo Governo do Paraná e marcado para o dia 18 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura aguarda a regulamentação da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte sobre o formato proposto: o ensino híbrido. Enquanto isso, os pais ou responsáveis devem participar da pesquisa encaminhada pelas escolas para verificar a opinião das famílias e suas expectativas com relação à volta das atividades presenciais. “Pedimos a participação de todos. Trata-se de um questionário simples e as respostas vão nos ajudar a nortear os trabalhos”, afirmou a diretora da pasta, Shirley Scomparin Ponciano da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *