Semáforo do novo centro começa a funcionar na próxima quinta-feira

A Diretoria de Trânsito de Cianorte (Diretran) informa que o semáforo recentemente instalado no cruzamento entre a Avenida América e a Avenida Souza Naves, na região do novo centro, entrará em funcionamento a partir da próxima quinta-feira (19). Até lá, a sinalização semafórica ficará em amarelo piscante, de modo a alertar os condutores quanto à ligação eminente do aparelho. “Enquanto isso, quem trafega pela localidade deve se atentar à sinalização […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Semáforo do novo centro começa a funcionar na próxima quinta-feira

A Diretoria de Trânsito de Cianorte (Diretran) informa que o semáforo recentemente instalado no cruzamento entre a Avenida América e a Avenida Souza Naves, na região do novo centro, entrará em funcionamento a partir da próxima quinta-feira (19). Até lá, a sinalização semafórica ficará em amarelo piscante, de modo a alertar os condutores quanto à ligação eminente do aparelho.

“Enquanto isso, quem trafega pela localidade deve se atentar à sinalização de advertência do amarelo intermitente, devendo o condutor reduzir a velocidade e adotar as medidas de precaução compatíveis com a segurança para seguir adiante”, orienta o secretário municipal de Defesa Social, tenente-coronel Elias Ariel de Souza.

Segundo o prefeito, Marco Franzato, a instalação desse semáforo faz parte do Planejamento Estratégico de Investimento. “Todas as obras e benfeitorias desta Administração Municipal têm data para serem entregues à população. Nesse caso, antecipamos o prazo, que estava previsto para 10 de setembro. E é dessa forma que estamos trabalhando em todas as áreas: com empenho para fazer acontecer com agilidade”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *