Tem início a fase municipal do Paraná Bom de Bola

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a fase municipal dos jogos escolares Paraná Bom de Bola teve início nesta segunda-feira (04), em Cianorte. Os jogos de futebol masculino seguem até sexta-feira (08), no Estádio Municipal Albino Turbay. São sete equipes participantes, de seis colégios públicos e privados. Os times estão divididos […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Tem início a fase municipal do Paraná Bom de Bola

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a fase municipal dos jogos escolares Paraná Bom de Bola teve início nesta segunda-feira (04), em Cianorte. Os jogos de futebol masculino seguem até sexta-feira (08), no Estádio Municipal Albino Turbay.

São sete equipes participantes, de seis colégios públicos e privados. Os times estão divididos em duas categorias: A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). Pela manhã, são realizados os jogos da categoria A (às 9h e às 10h). Já os jogos da categoria B são no período da tarde (às 14h30 e às 15h30).

Os vencedores das duas categorias representarão o município na fase regional, que será realizada no início de setembro. Se vencerem, passam para a fase macro e, na sequência, para a final, que será no mês de outubro.

“Ficamos muito felizes em poder abrir as portas do Estádio Municipal para o Paraná Bom de Bola. Recentemente, realizamos serviços de adequação do campo de futebol, com a instalação dos sistemas de drenagem e irrigação, e substituição do gramado, além de pintura e melhorias na estrutura. Tudo isso para que o Albino Turbay possa abrigar diversos torneios esportivos, amadores e profissionais”, explicou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *