Temporada de verão já conta com data provisória no Paraná: 27 de dezembro a 31 de janeiro

O Paraná ainda está em pleno inverno, mas os preparativos para a próxima temporada de verão no Litoral do Paraná estão em andamento. Nesta semana, uma reunião no gabinete da Prefeitura de Matinhos discutiu o planejamento para a temporada de verão. Foram recebidos representantes da Paraná Esporte. Eles vieram falar sobre o Projeto Verão Maior […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Temporada de verão já conta com data provisória no Paraná: 27 de dezembro a 31 de janeiro

O Paraná ainda está em pleno inverno, mas os preparativos para a próxima temporada de verão no Litoral do Paraná estão em andamento. Nesta semana, uma reunião no gabinete da Prefeitura de Matinhos discutiu o planejamento para a temporada de verão. Foram recebidos representantes da Paraná Esporte. Eles vieram falar sobre o Projeto Verão Maior 2021/2022. A temporada de verão vai de 27 de dezembro até 31 de janeiro.

Segundo a Paraná Esporte, várias ações vêm sendo planejadas desde o início do ano. O objetivo é usar o esporte como instrumento de retomada das atividades econômicas. De acordo com a Paraná Esporte, serão dois postos fixos em Matinhos. Ainda foi discutida a possibilidade de haver postos itinerantes, que passarão pelos balneários. As atividades acontecerão de terça-feira a domingo. Na última temporada, ainda sob efeito da pandemia, muitas das atividades ficaram restritas, ainda assim o Litoral viu muitos veranistas, principalmente nas festas de natale na virada de ano. Com informações da Prefeitura de Matinhos.

Fonte: Bem Paraná

 

(Foto: Franklin de Freitas)
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *