Tiro de Guerra de Cianorte realiza ação solidária e arrecada alimentos e agasalhos

Comandados pelos sargentos Caio e Lemes, os atiradores do Tiro de Guerra 05/011 de Cianorte realizaram uma ação solidária com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos para doação junto à comunidade. O repasse para o Provopar aconteceu nessa quarta-feira (23). Ao todo foram aproximadamente 1400 peças de agasalho e 306 Kg de alimentos. Em […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Tiro de Guerra de Cianorte realiza ação solidária e arrecada alimentos e agasalhos

Comandados pelos sargentos Caio e Lemes, os atiradores do Tiro de Guerra 05/011 de Cianorte realizaram uma ação solidária com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos para doação junto à comunidade. O repasse para o Provopar aconteceu nessa quarta-feira (23). Ao todo foram aproximadamente 1400 peças de agasalho e 306 Kg de alimentos. Em outra oportunidade, os militares fizeram a arrecadação de cobertores para a Campanha Cianorte Solidária.

A ação foi realizada internamente na instituição, e contou com o apoio de moradores vizinhos dos atiradores. “Todos tiveram a oportunidade de exercer uma ação solidária ao estender a “mão amiga” a quem realmente necessita, demonstrando comprometimento com a comunidade local, além da consciência social e humanitária alinhada com os valores do Exército Brasileiro”, destacou o chefe de instrução, 1º Sargento Caio, acompanhado pelo instrutor, 1º Sargento Lemes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *