Toque de recolher no Paraná termina nesta quinta-feira, mas pode ser prorrogado

Quando os número de novos casos e óbitos pela Covid-19 voltaram a subir no Paraná a partir de meados de novembro, o governo do Estado decidiu endurecer as medidas de prevenção. A mais enfática delas foi o decreto que estabeleceu a limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Toque de recolher no Paraná termina nesta quinta-feira, mas pode ser prorrogado

Quando os número de novos casos e óbitos pela Covid-19 voltaram a subir no Paraná a partir de meados de novembro, o governo do Estado decidiu endurecer as medidas de prevenção. A mais enfática delas foi o decreto que estabeleceu a limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”. O decreto começou a valer no dia 2 de dezembro, e tinha prazo de vigência é de 15 dias, prorrogáveis ou não. Ou seja, na próxima quinta-feira (17), o governo decide se prorroga ou não o decreto.

O decreto estadual foi acompanhado por decretos municipais, especialmente na Grande Curitiba, onde os municípios, além de aderir ao toque de recolher, também emitiram ou retomaram normas do período mais crítico da doença.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *