UPA, hospitais e Unidades Básicas de Saúde passam por desinfecção

Com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo coronavírus nas instituições públicas de saúde, a Prefeitura de Cianorte e o 8º Subgrupamento de Bombeiros Independente estão promovendo a desinfecção no entorno das edificações. O primeiro local a receber a limpeza, efetuada com produto à base de quaternário de amônio, foi a Unidade de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem UPA, hospitais e Unidades Básicas de Saúde passam por desinfecção

Com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo coronavírus nas instituições públicas de saúde, a Prefeitura de Cianorte e o 8º Subgrupamento de Bombeiros Independente estão promovendo a desinfecção no entorno das edificações. O primeiro local a receber a limpeza, efetuada com produto à base de quaternário de amônio, foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), na quarta-feira (1º).

Já na tarde desta sexta-feira (03), o procedimento foi realizado na FUNDHOSPAR (Santa Casa) e na sede do Programa de Combate às Endemias (Casa da Dengue). Segundo o prefeito Bongiorno, nos próximos dias, a medida preventiva seguirá para o Hospital São Paulo e para as Unidades Básicas de Saúde, além de outros logradouros públicos. “Agradecemos ao Corpo de Bombeiros por atender nossa solicitação e prestar este serviço, extremamente significativo para a segurança dos profissionais e pacientes que circulam por estes locais”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *