Vem aí o 1º Campeonato Virtual Football Games League de Cianorte

Em mais uma iniciativa para manter o mundo das competições em atividade durante o período de pandemia, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem uma novidade aos jogadores de FIFA 20: o 1º Campeonato Virtual Football Games League. Os jogos serão on-line, realizados pelo PlayStation 4, com cada jogador em sua residência. Podem participar […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vem aí o 1º Campeonato Virtual Football Games League de Cianorte

Em mais uma iniciativa para manter o mundo das competições em atividade durante o período de pandemia, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem uma novidade aos jogadores de FIFA 20: o 1º Campeonato Virtual Football Games League. Os jogos serão on-line, realizados pelo PlayStation 4, com cada jogador em sua residência. Podem participar as pessoas com idade acima de 16 anos.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (24) e encerradas na sexta-feira (28), com o número limitado a 32 equipes, por meio de um cadastro pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br). A disputa será realizada em oito grupos de quatro equipes, classificando-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. A previsão de início do campeonato é o dia 13 de junho, com término em 13 de agosto. O 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com troféu.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *