Cianorte e Operário empatam no Albino Turbay

Cianorte e Operário ficaram no empate, por 1 a 1, neste domingo (13), no Estádio Albino Turbay, no interior do Paraná. O jogo fez parte da sétima rodada do Estadual. Os visitantes saíram na frente, com Leandro Vilela, no primeiro tempo, aos 21 minutos, em chute forte da intermediária. O empate dos donos da casa […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte e Operário empatam no Albino Turbay

Cianorte e Operário ficaram no empate, por 1 a 1, neste domingo (13), no Estádio Albino Turbay, no interior do Paraná. O jogo fez parte da sétima rodada do Estadual.

Os visitantes saíram na frente, com Leandro Vilela, no primeiro tempo, aos 21 minutos, em chute forte da intermediária. O empate dos donos da casa veio apenas na etapa final, com Philip, após cruzamento da direita, aos 24 minutos.

Os dois times cumprem boa campanha no Paranaense. O Operário está no topo da tabela, com 14 pontos, mas vê a liderança ameaçada pelo Coritiba, que ainda vai entrar em campo pela rodada e tem 13.

Já o Cianorte está na quarta colocação com 11, posição que pode ser perdida com o complemento das partidas neste domingo.

Na próxima rodada, o Operário encara o Maringá, fora de casa, 20h30, na quarta-feira, dia 16/2. Enquanto o Cianorte recebe o Paraná Clube, também na quarta, às 19h.

Fonte: UmDoisEsportes

Foto: Gabriel Thá/OFEC

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *