2º Arraiá da Secretaria de Esporte e Lazer reúne 120 participantes

Para marcar a abertura da programação julina da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a Prefeitura, por meio da pasta e em parceria com o Grupo Puro Agito e o Projeto Abre Alas, promoveu, no último final de semana (09 e 10), aulões de dança gratuitos e abertos para toda a população. Aproximadamente 120 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem 2º Arraiá da Secretaria de Esporte e Lazer reúne 120 participantes

Para marcar a abertura da programação julina da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a Prefeitura, por meio da pasta e em parceria com o Grupo Puro Agito e o Projeto Abre Alas, promoveu, no último final de semana (09 e 10), aulões de dança gratuitos e abertos para toda a população. Aproximadamente 120 pessoas participaram do evento, realizado no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, e receberam kit de doces temáticos.

Com decoração especial, o 2º Arraiá da SMEL contou com duas aulas: uma no sábado (09), com o professor Valter Almeida; e a outra no domingo (10), com o professor Diego Valdivieso, e teve o objetivo de proporcionar uma atividade física aliada à socialização e diversão. Dando sequência, durante a semana, as escolinhas de iniciação de todas as modalidades proporcionarão uma comemoração julina aos seus alunos.

De acordo com a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, o esporte não poderia deixar de comemorar o arraiá. “Durante o ano temos várias ações nas escolinhas com atrativos para que os alunos possam ir além das atividades físicas regulares, obtendo os resultados positivos tanto da prática quanto da socialização”, reforçou.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *