A 10 dias da estreia, Bolívar elogia preparação e se diz satisfeito com o elenco do Leão

No próximo dia 5 de maio o Cianorte Futebol Clube inicia sua caminhada em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia da quarta divisão nacional, o Leão do Vale enfrentará o Tubarão (SC), às 16 horas, no Albino Turbay. Com a missão de “juntar os cacos” após a frustrante campanha da […]

  • COMPARTILHE:
Imagem A 10 dias da estreia, Bolívar elogia preparação e se diz satisfeito com o elenco do Leão

No próximo dia 5 de maio o Cianorte Futebol Clube inicia sua caminhada em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia da quarta divisão nacional, o Leão do Vale enfrentará o Tubarão (SC), às 16 horas, no Albino Turbay.

Com a missão de “juntar os cacos” após a frustrante campanha da equipe no Campeonato Paranaense, Bolívar, novo técnico do Leão, está gostando do progresso da equipe durante a fase de preparação.

“Estamos na terceira semana de preparação. Detectamos logo no início que precisávamos de um ‘padrão de equipe’. Tivemos principalmente que trabalhar a parte física e de força dos atletas, para que pudéssemos exigir deles tudo aquilo que pensamos sobre método de trabalho e a intensidade que gostamos de jogar. Os jogadores estão correspondendo muito bem” afirma Bolívar em entrevista à TRIBUNA.

Com remanescentes do estadual e a chegada de oito novos reforços, o Leão do Vale, a princípio, está com o elenco fechado para a disputa da Série D. Satisfeito com o elenco, Bolívar também rasgou elogios ao comprometimento dos atletas no dia a dia.

“Hoje, estamos com o elenco praticamente fechado. Estamos satisfeitos com o elenco. O grupo está correspondendo às expectativas que a gente tinha. É um grupo de muita qualidade, disciplina e comprometimento” elogia o comandante.

Neste sábado, 27, o Leão do Vale realiza seu último teste preparatório antes da estreia. Em jogo-treino marcado para às 10 horas em seu centro de treinamentos, a equipe cianortense enfrentará o Maringá FC, que também se prepara com foco na Série D. De acordo com Bolívar, o objetivo agora é definir o time base para a estreia diante da equipe catarinense.

“Contra o Maringá será um nível maior do que foi contra o Sub-20 do Londrina. Procuraremos esboçar uma equipe que temos a ideia de iniciar a competição. Vamos tentar fazer um grande jogo. A preparação vem sendo bem controlada e bem aproveitada. Esperamos que na próxima semana tenhamos tudo definido para a nossa estreia” conclui o treinador.

Fonte: Martins Neto / Tribuna de Cianorte

Foto: Diego Menegon /  Cianorte FC

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *