Ações com simulador de capotamento acontecem nesta sexta-feira e sábado

Fonte/Foto: Assessoria PMC Em continuidade à programação do Maio Amarelo, mês dedicado a prevenção de acidentes no trânsito, a Diretran realiza, nesta sexta-feira e sábado (27 e 28), uma ação com simulador de capotamento. O equipamento estará exposto na Praça Antônio Moraes de Barros, no primeiro dia das 10h às 12h e das 13h30 às […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Ações com simulador de capotamento acontecem nesta sexta-feira e sábado

Fonte/Foto: Assessoria PMC

Em continuidade à programação do Maio Amarelo, mês dedicado a prevenção de acidentes no trânsito, a Diretran realiza, nesta sexta-feira e sábado (27 e 28), uma ação com simulador de capotamento. O equipamento estará exposto na Praça Antônio Moraes de Barros, no primeiro dia das 10h às 12h e das 13h30 às 17h, e no segundo, das 9h às 12h.

A experiência é voltada ao público maior de 18 anos e, de acordo com o chefe Diretran, Carlos Eduardo de Oliveira, “campanhas como esta são importantes para chamar a atenção da sociedade para conscientização no trânsito e a intenção desta proposta na praça é de transmitir a sensação real de um capotamento e a necessidade do uso do cinto de segurança”, reforça.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *