Adolescente de 15 anos é apreendido em Cianorte com mais de 260 pedras de crack

Durante a Operação ‘Junho Paraná Sem Drogas’ a equipe da Polícia Militar de Cianorte apreendeu um adolescente de 15 anos, que possuía em sua residência mais de 267 pedras de crack. O fato aconteceu no Conjunto Morada do Sol, por volta das 22h de segunda-feira (17). De acordo com as informações da PM, a equipe […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Adolescente de 15 anos é apreendido em Cianorte com mais de 260 pedras de crack

Durante a Operação ‘Junho Paraná Sem Drogas’ a equipe da Polícia Militar de Cianorte apreendeu um adolescente de 15 anos, que possuía em sua residência mais de 267 pedras de crack. O fato aconteceu no Conjunto Morada do Sol, por volta das 22h de segunda-feira (17).

De acordo com as informações da PM, a equipe conseguiu apreender o adolescente após um patrulhamento que a equipe da Rotam fazia no Conjunto Morada do Sol. Durante o ato, os policiais receberam denúncias de que no bairro, um menino de 15 anos, que morava com os pais, estava guardando e vendendo drogas.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o endereço, onde foi recebida pelo pai e pelo próprio adolescente. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de ilícitos no local, o menino pediu desculpas ao pai e disse que realmente tinha ilícitos dentro de seu quarto.

Mediante autorização, os policiais entraram na residência e realizaram buscas no quarto do adolescente. A equipe, então, localizou uma bolsa preta, que continha uma balança de precisão; 267 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para venda, pesando 40 g; e várias pedras da mesma droga, de diversos tamanhos, prontas para fracionamento, pesando 373 g. Além disso, foi verificado que dentro de uma sacola de mercado, havia 42 g de crack esfarelados.

Ainda dentro da mesma bolsa preta foi encontrada uma outra sacola de mercado com arroz que acondicionava quatro buchas de cocaína embaladas com sacola pesando 2,5 gramas, e um saco contendo 354 pinos plásticos vazios, que são comumente utilizados no tráfico de cocaína.

Diante dos fatos, o adolescente confessou aos policiais na presença do pai que estaria realizando o fracionamento das drogas em casa, porém, deslocava de moto até o bairro Zona Sete para realizar a venda.

Com isso, os policiais orientaram o pai, o menor de idade recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, juntamente com os objetos e drogas, até à delegacia de Cianorte para os procedimentos de Polícia Judiciária e demais providências.

(OBemdito)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *