Após cinco dias perdida na mata, idosa é encontrada com vida em Cianorte

Tribuna de Cianorte – Foto: Reprodução/Redes Sociais  Após cinco dias de intensas buscas, Luíza Carvalho de Azevedo, de 85 anos, que havia desaparecido no último sábado, 09, foi encontrada com vida na manhã desta quarta-feira, 13. A idosa, que sofre de Alzheimer, foi localizada por um vizinho, em uma mata próxima à sua residência. O […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Após cinco dias perdida na mata, idosa é encontrada com vida em Cianorte

Tribuna de Cianorte – Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Após cinco dias de intensas buscas, Luíza Carvalho de Azevedo, de 85 anos, que havia desaparecido no último sábado, 09, foi encontrada com vida na manhã desta quarta-feira, 13. A idosa, que sofre de Alzheimer, foi localizada por um vizinho, em uma mata próxima à sua residência.

O desaparecimento de Luíza mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte, Cascavel e de Umuarama, desde a tarde de sábado, quando ela foi vista pela última vez em uma propriedade rural próxima ao trevo que leva ao distrito de Umuarama, na rodovia PR-567.

De acordo com os Bombeiros, Luíza apresenta ferimentos leves e sinais de desnutrição. Ela foi imediatamente encaminhada para atendimento médico, onde receberá os cuidados necessários para sua recuperação.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *