Após furtar veículo, homem bate em poste e é preso pela Polícia Militar

No início da madrugada deste sábado (29), a Polícia Militar recebeu uma informação que, um veículo Monza teria chocado violentamente contra um poste, na Avenida Piauí na Vila Operária em Cianorte. O acidente aconteceu por volta da 01h00 próximo da Polícia Ambiental. Com a violência do impacto o poste quebrou e caiu, e o veículo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Após furtar veículo, homem bate em poste e é preso pela Polícia Militar

No início da madrugada deste sábado (29), a Polícia Militar recebeu uma informação que, um veículo Monza teria chocado violentamente contra um poste, na Avenida Piauí na Vila Operária em Cianorte. O acidente aconteceu por volta da 01h00 próximo da Polícia Ambiental.

Com a violência do impacto o poste quebrou e caiu, e o veículo Monza de cor cinza e com placas CLY-5642 de Maringá, ficou com a frente toda destruída.

Com a chegada da polícia no local, foi constatado que se tratava de um veículo furtado há poucos instantes, na Avenida Rondônia na zona 4. Os ocupantes do veículo haviam se evadido do local.

Segundo populares, no carro havia dois indivíduos, sendo que ambos estavam trajando calça jeans e blusa branca e que após o acidente, mesmo feridos, saíram correndo e adentraram na mata que fica as margens de onde aconteceu o acidente.

Com essa informação os policiais adentraram na mata e realizaram buscas, tendo êxito em localizar cerca de 10 metros adentro, os indivíduos que ao perceber a presença dos policiais, ainda correram mais adentro da mata, onde os policiais conseguiram prender um deles, sendo que o outro indivíduo não foi localizado, sendo este revistado e algemado.

O detido confessou ser o autor do furto e do dano ao poste. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado primeiramente devido ao acidente, até o Hospital Santa Casa para atendimento médico, e posteriormente até a Delegacia de Cianorte, juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.

FONTE. CGN

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *