Após perseguição polícia militar prende dois suspeitos com 1 kg de cocaína na estrada Pão de açucar

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde desta terça-feira (24), após perseguição policial pela PR-323. A prisão aconteceu por volta das 12h50, na estrada Pão de Açúcar, na região da Vila Operária em Cianorte. Segundo a Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima de que dois indivíduos em um veículo Ford/Fusion estariam […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Após perseguição polícia militar prende dois suspeitos com 1 kg de cocaína na estrada Pão de açucar

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde desta terça-feira (24), após perseguição policial pela PR-323. A prisão aconteceu por volta das 12h50, na estrada Pão de Açúcar, na região da Vila Operária em Cianorte.

Segundo a Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima de que dois indivíduos em um veículo Ford/Fusion estariam vindo de Campo Mourão, transportando drogas, os policiais  realizaram diligências pela PR-323, no trevo do Cianortinho, quando avistaram veículo suspeito trafegando na rodovia sentido ao trevo da Av Maranhão, que desobedeceu a ordem de parada, e deu fuga em alta velocidade, fazendo várias ultrapassagens em faixa continua e colocando em risco a avida de pedestres e outros motorista.

Foi realizado o acompanhamento tático com sirene e girofex ligado, quando próximo do trevo da 323 com a Avenida Pernambuco, um dos ocupantes do veículo do lado do passageiro, dispensou um volume contendo em seu interior, três pedações de cocaína que pesou mais de um quilo.

Após a dispensa da droga, o veiculo adentrou na estrada pão de açúcar, onde foi abordado pelos policiais, já próximo da estação da copel.

Foi realizado revista pessoal nos indivíduos, condutor e passageiro, de 27 e 30 anos de idade, os quais já já conhecidos da polícia, sendo irmãos com diversas passagens e confessaram a posse do entorpecente. No interior do veículo, foi localizado o valor de R$26 em espécie,em várias notas.

Diante da situação, a droga apreendida, o dinheiro e os detidos, foram encaminhados a 21ª SDP ficando a disposição da justiça.

Polícia Militar
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *