Atacante Zé Love deixa o Cianorte

GE – Foto: Dido Henrique O atacante Zé Love não faz mais parte do elenco do Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense. O clube rescindiu o vínculo com o jogador na semana passada. Zé Love chegou ao Leão do Vale no começo do ano, após ficar mais de um ano longe dos gramados. Na equipe, disputou apenas dois […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Atacante Zé Love deixa o Cianorte

GE – Foto: Dido Henrique

O atacante Zé Love não faz mais parte do elenco do Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense. O clube rescindiu o vínculo com o jogador na semana passada.

Zé Love chegou ao Leão do Vale no começo do ano, após ficar mais de um ano longe dos gramados. Na equipe, disputou apenas dois jogos e marcou um gol.

Na maioria das partidas, o atacante ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Alexandre Gallo.

Pela sua rede social, Zé Love confirmou sua saída e agradeceu a oportunidade dada pelo clube.

— Eu deixei o clube de forma amigável. Eu quero agradecer ao Cianorte por me dar a oportunidade de voltar ao futebol, de poder mostrar que estou vivo. Eu vou até brincar, eu vou sair com a maior média de gols do clube: 26 minutos jogados e um gol. Não foi decisão minha não jogar, eu treinei. — disse o atacante.

Em nota, o Cianorte divulgou que o pedido do término partiu do jogador, por um motivo familiar.

Veja a nota

Contratado no início de temporada, o renomado o atacante Zé Love não faz mais parte da equipe do técnico Alexandre Gallo para a sequência do Paranaense.

O atacante e a diretoria chegaram a um acordo, e o jogador deixou o clube na última semana. O motivo é de cunho pessoal e particular. A direção agradeço ao Zé Love pelos serviços prestados.

Carreira

Zé Love voltou a jogar por um time paranaense após oito temporadas. Em 2014, o atacante atuou com a camisa do Coritiba, no ano da despedida do meia Alex dos gramados. Ele marcou oito gols em 40 partidas.

Revelado pelo Palmeiras, Zé Love teve passagem de sucesso pelo Santos, quando foi bicampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e Libertadores ao lado de Neymar, Ganso e sob comando de Muricy Ramalho. No Peixe, foram 81 jogos e 26 gols marcados.

O centroavante também tem passagens por São Caetano, América-MG, Coritiba, Goiás, Vitória, Figueirense, entre outros. Fora do Brasil, o atacante defendeu o Genoa, da Itália, além de times da China, Emirados Árabes e Malásia.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *