Banco de Ração e Utensílios recebe doações de empresas locais

Assessoria Em um gesto de solidariedade e responsabilidade social, empresas locais têm contribuído com o Banco de Ração e Utensílios de Cianorte, fortalecendo sua missão de auxiliar animais em situação de vulnerabilidade. Na primeira quinzena de abril, três empreendimentos demonstraram compromisso com o bem-estar animal ao realizar doações. No início do mês, a M.A. Máquinas […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Banco de Ração e Utensílios recebe doações de empresas locais

Assessoria

Em um gesto de solidariedade e responsabilidade social, empresas locais têm contribuído com o Banco de Ração e Utensílios de Cianorte, fortalecendo sua missão de auxiliar animais em situação de vulnerabilidade. Na primeira quinzena de abril, três empreendimentos demonstraram compromisso com o bem-estar animal ao realizar doações.

No início do mês, a M.A. Máquinas deu o pontapé, com 7 kg de ração. Em seguida, foi a vez da empresa Barbantes Cianorte, que contribuiu com 30 kg. Por fim, a Ossovale realizou a entrega de expressivos 300 kg. “Agradecemos a sensibilidade de cada um. Independente da quantidade, são colaborações valiosas para o banco, que tem a missão de fornecer assistência para animais em situação de rua ou sob os cuidados de protetores independentes”, afirmou a chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Vera Lucia Marin.

Qualquer pessoa ou empresa pode doar e contribuir para a alimentação e saúde dos cães e gatos, em sua maioria resgatados das ruas e do abandono. O Banco de Ração e Utensílios recebe gêneros alimentícios, perecíveis ou não, e artigos como cobertores, roupas, comedouros, entre outros. Para participar, basta entregar os itens na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, localizada na Avenida Piauí, 2.099 ou acionar a equipe para a coleta pelo telefone (44) 9 9118-3455. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *