BRASILEIRÃO: Em domingo de goleadas, Flamengo e São Paulo disparam na frente

Após o duelo entre Ceará e Fluminense ter aberto a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesse sábado, mais oito jogos deram sequência as disputas no decorrer do dia desse domingo. Destaque para o Flamengo e o São Paulo que venceram e dispararam nas duas primeiras colocações. Além disso Internacional, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians também conquistaram bons resultados e acirraram ainda […]

  • COMPARTILHE:
Imagem BRASILEIRÃO: Em domingo de goleadas, Flamengo e São Paulo disparam na frente

Após o duelo entre Ceará e Fluminense ter aberto a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesse sábado, mais oito jogos deram sequência as disputas no decorrer do dia desse domingo. Destaque para o Flamengo e o São Paulo que venceram e dispararam nas duas primeiras colocações. Além disso Internacional, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians também conquistaram bons resultados e acirraram ainda mais a briga pelo G4.

BRIGA BOA PELA LIDERANÇA
Jogando no Estádio do Maracanã, o Flamengo fez jus ao fator casa e venceu o Sport, pelo placar de 4 a 1 para continuar isolado na primeira colocação, agora com 34 pontos somados. Após começar o duelo de forma avassaladora e abrir o placar com Réver, o Mengão acabou sofrendo o empate ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa contou com os gols de Éverton Ribeiro, Uribe e Paquetá para ficar com os três pontos.

Por outro lado, mesmo jogando fora de casa, em pleno Estádio do Mineirão em Belo Horizonte (SP), o São Paulo conquistou um bom resultado para continuar na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desse domingo, a equipe paulista recebeu e venceu o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 16ª rodada. Os gols do jogo foram marcados por Diego Souza e Éverton.

Com o resultado, o São Paulo segue na segunda colocação com 32 pontos – dois a menos que o Flamengo que tem 34 e também venceu nesse domingo. Já o Cruzeiro vive um momento totalmente diferente. Com 24 pontos, a equipe mineira perdeu duas posições na tabela e agora ocupa a oitava posição.

DISPUTA INTENSA PELO G4 E BOAS ATUAÇÕES PAULISTAS
Com mais uma grande exibição do atacante paraguaio Ángel Romero, que marcou três gols, o Corinthians bateu o Vasco, de virada, por 4 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, nesta manhã. O time carioca segue com 19 pontos, ocupando a 11ª colocação na tabela. O Corinthians, com seis pontos a mais, é o sétimo e se aproxima ainda mais da briga pelas primeiras posições.

Já o Palmeiras contou com mais uma partida inspirada de Bruno Henrique para bater o Paraná por 3 a 0 no Allianz Parque, com direito a dois gols do volante. Diante de mais de 35 mil torcedores, Lucas Lima fechou o placar com um golaço. Com o resultado, o alviverde assume a sexta colocação com 26 pontos. O Paraná, por sua vez, está em 18º lugar com 13 pontos.

Outro time que se manteve nessa briga pelo G4 é o Internacional. No Estádio Beira-Rio, o Colorado venceu o Botafogo por 3 a 0 e assumiu a terceira colocação, com 29 pontos. A equipe está na frente o Grêmio, seu maior rival, que também está G4, em quarto com 27 pontos. Isso por que nesse domingo, o Tricolor Gaúcho ficou no empate com a Chapecoense, por 1 a 1 em plena Arena Condá.

OUTROS JOGOS
Além dessas partidas, o Atlético-PR conquistou um bom resultado nesse domingo para respirar contra a zona de rebaixamento. Jogando em casa, o Furacão recebeu e venceu o Vitória, por 4 a 0. O resultado inclusive causou a demissão do técnico Vágner Mancini no comando do time baiano. Já o Santos acabou derrotado pelo América-MG, em plena Vila Belmiro, por 1 a 0 e segue na parte debaixo da tabela.

FECHAMENTO DA RODADA
O fechamento dessa 16ª rodada acontece na noite dessa segunda-feira, às 20h, com o confronto entre Bahia e Atlético-MG na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Enquanto os donos da casa buscam os três pontos para se afastarem da zona de rebaixamento, os visitantes querem a vitória para continuarem na parte de cima da tabela.

FONTE: FUTEBOL INTERIOR

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *