Cadastro dos pioneiros termina nesta sexta-feira

Em Cianorte, no dia 26 de Julho, além de se comemorar o aniversário da cidade, também é celebrado o Dia do Pioneiro Municipal. Para homenagear aqueles que fizeram parte do início da história do município, mais precisamente entre os anos de 1953 e 1965, a Prefeitura promove, até esta sexta-feira (22), um chamamento público para […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cadastro dos pioneiros termina nesta sexta-feira

Em Cianorte, no dia 26 de Julho, além de se comemorar o aniversário da cidade, também é celebrado o Dia do Pioneiro Municipal. Para homenagear aqueles que fizeram parte do início da história do município, mais precisamente entre os anos de 1953 e 1965, a Prefeitura promove, até esta sexta-feira (22), um chamamento público para que os interessados efetuem ou atualizem o cadastro junto à Secretaria Municipal de Cultura. As honrarias serão durante o desfile cívico-militar em comemoração aos 69 anos, que será realizado às 10 horas, em frente ao Paço Municipal.

O cadastro é on-line, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUQNdoqDXeX7Hmz9ALtzkn4bPCSnQmdPUo0KhE62Ktu5YBHw/viewform, também disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área do banner rotativo. O preenchimento pode ser feito tanto pelo próprio pioneiro quanto por um familiar ou amigo. Os que necessitarem ou preferirem atendimento presencial podem agendar pelo telefone (44) 3619-6227 e comparecer à sede da secretaria, no segundo piso do Paço Municipal, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.

“Se você é um pioneiro ou conhece um, não pode perder a oportunidade de realizar o cadastramento para participar deste momento de homenagem. Queremos valorizar o trabalho dos nossos desbravadores, que foram fundamentais para que Cianorte fosse um município pujante”, afirmou o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *