Cafeicultores cianortenses realizam visita técnica em Carlópolis

Como parte da estratégia de capacitação dos agricultores que participam do Projeto Luiz Ferraz de Mesquita Filho, de incentivo à cafeicultura, na última quinta-feira (12), uma comitiva cianortense formada por 33 cafeicultores, realizou uma visita técnica à propriedade do Sr. Marcelo Teixeira, localizada em Carlópolis, norte paranaense. A viagem foi custeada pela Prefeitura de Cianorte […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cafeicultores cianortenses realizam visita técnica em Carlópolis

Como parte da estratégia de capacitação dos agricultores que participam do Projeto Luiz Ferraz de Mesquita Filho, de incentivo à cafeicultura, na última quinta-feira (12), uma comitiva cianortense formada por 33 cafeicultores, realizou uma visita técnica à propriedade do Sr. Marcelo Teixeira, localizada em Carlópolis, norte paranaense.

A viagem foi custeada pela Prefeitura de Cianorte que, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura ofereceu o transporte, e também por empresas parceiras, que forneceram a alimentação. A ideia era conhecer uma propriedade de referência na cafeicultura, suas realidades, limitações e desafios, além dos processos de produção.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *