Câmara encerra o ano com posse do vereador Beto Kobayashi

Tribuna de Cianorte com Assessoria O vereador Beto Kobayashi (Patriota) tomou posse na Câmara de Cianorte, durante a sessão extraordinária realizada, na manhã de quinta-feira, 14. Após Kobayashi fazer o juramento do compromisso de posse no cargo Legislativo, o presidente Wilson Pedrão informou que o vereador empossado fará parte da Comissão Permanente de Justiça e […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Câmara encerra o ano com posse do vereador Beto Kobayashi

Tribuna de Cianorte com Assessoria

O vereador Beto Kobayashi (Patriota) tomou posse na Câmara de Cianorte, durante a sessão extraordinária realizada, na manhã de quinta-feira, 14.

Após Kobayashi fazer o juramento do compromisso de posse no cargo Legislativo, o presidente Wilson Pedrão informou que o vereador empossado fará parte da Comissão Permanente de Justiça e Redação.

Kobayashi tomou posse após a cassação de Edvaldo “Estância Luana” ocorrida na manhã da segunda-feira, 11. O afastamento decorreu de denúncias de infração político-administrativa e quebra de decoro parlamentar, especialmente após uma condenação por furto de energia elétrica

Essa foi a última sessão do ano, no Legislativo de Cianorte. As sessões ordinárias retornam na primeira segunda-feira, de fevereiro de 2024.  Já a câmara estará aberta ao público até o dia 20 de dezembro e retornará em 8 de janeiro.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *