Caminhão fica parcialmente destruído após pegar fogo na PR-323, em Cianorte

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: Reprodução/Redes Sociais Um caminhão ficou parcialmente destruído após pegar fogo na tarde desta quarta-feira (27), na PR-323, em Cianorte. A situação foi registrada por volta das 15h. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Mercedes Benz Axor, com placa de Maringá, seguia no sentido de Cianorte a Tapejara quando […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Caminhão fica parcialmente destruído após pegar fogo na PR-323, em Cianorte

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão ficou parcialmente destruído após pegar fogo na tarde desta quarta-feira (27), na PR-323, em Cianorte. A situação foi registrada por volta das 15h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Mercedes Benz Axor, com placa de Maringá, seguia no sentido de Cianorte a Tapejara quando o motorista percebeu a fumaça.

Ainda conforme a PRE, o incêndio foi causado pela incandescência de peças em atrito na roda direita próxima à cabine. O fogo evoluiu rapidamente e consumiu a cabine do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio, impedindo que o fogo se alastrasse para o restante do automóvel e evitando que todo o veículo fosse destruído.

O motorista, de 37 anos, não se feriu.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *