Carro capota e pega fogo após condutor bater em árvore na PR-323

Fonte/Foto: OBemDito  Um automóvel foi consumido pelo fogo após uma colisão seguida por capotamento no fim da tarde deste domingo (1º) na PR-323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista realizou o teste do etilômetro que constatou que ele estava embriagado. O acidente aconteceu por volta das 17h45. […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Carro capota e pega fogo após condutor bater em árvore na PR-323

Fonte/Foto: OBemDito 

Um automóvel foi consumido pelo fogo após uma colisão seguida por capotamento no fim da tarde deste domingo (1º) na PR-323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista realizou o teste do etilômetro que constatou que ele estava embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 17h45. A PRE apurou que o condutor seguia no sentido Cruzeiro do Oeste à Umuarama, quando, ao atingir o quilômetro 284 mais 200 metros, perdeu o controle do carro, saiu pelo lado direito da pista e se chocou contra uma árvore, capotando na sequência.

Poucos segundos após o impacto e o condutor sair do veículo, o automóvel começou a pegar fogo e foi completamente consumido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros teve que comparecer ao local para controlar as chamas do veículo.

O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital Norospar, em Umuarama, para cuidados médicos. A equipe da PRE foi até o local e, com aval do médico plantonista devido ao condutor não ter sofrido lesões graves, o mesmo realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,43 mg/L para consumo de álcool, configurando a embriaguez no volante.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária para lavratura do flagrante, porém a pessoa responsável por analisar o caso permitiu que o autor ficasse no hospital após o pagamento de fiança, para continuidade do tratamento médico.

O veículo foi deixado no local para cuidados de familiares que iriam acionar a seguradora para remoção.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *