Cianorte e Cascavel ficam no empate sem gols em Maringá

Cianorte e Cascavel ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste domingo (30), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com o resultado, o Leão do Vale segurou o ímpeto do Cascavel, que vinha de duas vitórias – uma delas por W.O. contra o Rio Branco. Na tabela, o Leão do Vale ficou no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte e Cascavel ficam no empate sem gols em Maringá

Cianorte e Cascavel ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste domingo (30), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com o resultado, o Leão do Vale segurou o ímpeto do Cascavel, que vinha de duas vitórias – uma delas por W.O. contra o Rio Branco. Na tabela, o Leão do Vale ficou no meio da tabela, na 7ª posição. Já a Serpente saiu da liderança, mas se manteve na parte de cima, na 2ª colocação do Campeonato Paranaense 2022.

No primeiro tempo, o jogo ficou concentrando no meio de campo, com poucas investidas de ataque por parte das duas equipes. Ao priorizarem a marcação, houve pouco espaço para criatividade e, consequentemente, oportunidades de gol. Tanto que nos primeiros 45 minutos de partida, os goleiros Gleibson e Douglas não fizeram defesas.

A segunda etapa começou mais movimentada, com os times mais soltos, especialmente o Cianorte, que começou a chegar mais próximo do gol. Só que aos 12 minutos, caiu a energia no Willie Davids e o jogo foi interrompido por pouco mais de 10 minutos. No retorno, o Leão do Vale seguiu pressionando e quase abriu o placar com o volante Ralf, aos 26, após um chute de fora da área.

Aos 30 minutos, o Cianorte chegou novamente com perigo, dessa vez com Luis Fernando, que recebeu cruzamento e bateu forte para o gol. O goleiro Douglas fez grande defesa e não deixou o time da casa abrir o placar. Nos minutos finais, o Leão do Vale seguiu mais perto do gol, mas não conseguiu furar a defesa do Cascavel.

Na próxima rodada, o Cianorte viaja para Francisco Beltrão para enfrentar o União, na quinta-feira (3), às 19h, no Estádio Anilado. Já o FC Cascavel segue jogando fora de casa, dessa vez contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na quarta-feira (2), às 19h.

Fonte: UmDoisEsportes

Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel

Foto:

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *