Cianorte FC anuncia seu primeiro reforço para 2018

A diretoria do Cianorte FC anunciou, na tarde da desta quarta-feira (27), o primeiro reforço do clube para a temporada 2018. Trata-se do meio-campista Edílson Tavares, de 24 anos. Oriundo das categorias de base Flamengo-RJ, Edílson também passou por clubes como Corinthians-SP, Palmeiras-SP, Linense-SP Juventude-RS, Giresunspor(Turquia) e Pusamania Borneio (Indonésia), seu último clube. Na chegada ao […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte FC anuncia seu primeiro reforço para 2018

A diretoria do Cianorte FC anunciou, na tarde da desta quarta-feira (27), o primeiro reforço do clube para a temporada 2018. Trata-se do meio-campista Edílson Tavares, de 24 anos.

Oriundo das categorias de base Flamengo-RJ, Edílson também passou por clubes como Corinthians-SP, Palmeiras-SP, Linense-SP Juventude-RS, Giresunspor(Turquia) e Pusamania Borneio (Indonésia), seu último clube.

Na chegada ao clube cianortense, o jogador comentou sobre suas expectativas com a camisa do Leão.

– Estou muito feliz por estar voltando ao Brasil. Agradeço ao Cianorte por estar abrindo as portas neste momento. É um clube que terá calendário cheio e um projeto muito bacana. É tudo novo e creio que será um ano muito bom para nós todos. – afirmou Edílson.

Com a base de 2017 mantida, a diretoria segue trabalhando para qualificar ainda mais o elenco que terá pela frente na próxima temporada as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Martins Neto|Comunicação CFC

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *