Cianorte Futsal quer casa cheia para jogo histórico que vale vaga na Libertadores

Está chegando o grande dia. O jogo mais aguardado do ano para o futsal feminino de Cianorte acontece no sábado, 29, às 20 horas, no Tancredo Neves. Em quadra, Baterias Júpiter/Cianorte Futsal e Female/Chapecó se enfrentam no duelo de volta da decisão da Supercopa de Futsal 2019. Na ida, disputada em Chapecó no dia 22, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte Futsal quer casa cheia para jogo histórico que vale vaga na Libertadores

Está chegando o grande dia. O jogo mais aguardado do ano para o futsal feminino de Cianorte acontece no sábado, 29, às 20 horas, no Tancredo Neves. Em quadra, Baterias Júpiter/Cianorte Futsal e Female/Chapecó se enfrentam no duelo de volta da decisão da Supercopa de Futsal 2019. Na ida, disputada em Chapecó no dia 22, as equipes empataram em 3 a 3, deixando o título e a vaga para a Copa Libertadores da América totalmente em aberto. Agora, o time cianortense aposta na força da sua torcida para alcançar o feito histórico.

“Em casa, o dever é todo nosso. Faremos o melhor para colocar o nome de Cianorte mais uma vez na história do futsal feminino. Para nós é o jogo da vida. Se precisar, temos que deixar nosso sangue na quadra. A presença do torcedor é muito importante, pois ele empurra e ajuda nossa equipe. Quando entramos em quadra e vemos as arquibancadas cheias, costumamos dizer que o jogo já começa um a zero para nós. Contamos com a casa cheia” afirma do técnico do Cianorte, Cleverson Santana.

O empate fora de casa no jogo de ida foi considerado um bom resultado para o time cianortense, afinal, impediu que a equipe de Chapecó trouxesse uma vantagem de empate para o jogo de volta. Agora, quem vencer fica com o título e a tão sonhada vaga na Libertadores. Em caso de novo empate, a partida irá para a prorrogação e, persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nas penalidades.

Segurar o adversário em seus domínios trouxe confiança ao Cianorte, mas, de acordo com Cleverson Santana, todo cuidado é pouco por conta da grandeza do adversário.

“É um resultado que nos dá confiança, mas não uma certeza. Quando se joga com grandes equipes, não podemos nos tranquilizar. Temos que estar vigilantes a todo momento, pois elas virão para conquistar essa vaga na Libertadores” diz o treinador, que ressaltou também a tranquilidade do elenco na semana decisiva. “As meninas estão tranquilas e muito confiantes. Isso é bom, pois conseguimos administrar melhor os treinos. Todo mundo está se dedicando” conclui Santana.

DESFALQUE IMPORTANTE

A equipe cianortense tem um importante desfalque para o confronto. A goleira e capitã da equipe, Júlia Melz, foi expulsa no jogo de ida e está fora da decisão. Para a posição, Cleverson Santana conta com Belinha e Érica Alcântara.

INGRESSOS

Com o objetivo de atrair o público, a diretoria do Cianorte Futsal lançou uma promoção de ingressos.

O torcedor que adquirir sua entrada de forma antecipada pagará apenas R$ 15 por dois ingressos. Quem deixar para o dia do confronto, pagará o mesmo valor, só que por apenas uma entrada.

Os bilhetes já estão disponíveis para compras antecipadas nos seguintes pontos: O Pastelão (Av. Souza Naves, Centro); Subway (Av. Santa Catarina, Centro); Extinorte (Av. Amazonas, Zona 03); Eduardo Motos (Av. Amazonas, Zona 03); Panificador Creme e Café (Av. Edson de Lima Souto, Zona 02); e Auto Posto Espigão, Cianortinho).

Fonte: Martins Neto / Tribuna de Cianorte

Foto: Divulgação/Female

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *