Cianorte Futsal recebe o São José pela Série Prata

Martins Neto/Tribuna de Cianorte – Foto: Vinicius Fontes/Divulgação Cianorte Futsal O Cianorte Futsal entra em quadra na noite de hoje, 29, para um importante duelo pelo Campeonato Paranaense de Futsal Masculino – Série Prata 2022. Às 20 horas, a equipe recebe o São José dos Pinhais, no Ginásio Tancredo Neves, pela 14ª rodada da primeira fase. […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte Futsal recebe o São José pela Série Prata

Martins Neto/Tribuna de Cianorte – Foto: Vinicius Fontes/Divulgação Cianorte Futsal

O Cianorte Futsal entra em quadra na noite de hoje, 29, para um importante duelo pelo Campeonato Paranaense de Futsal Masculino – Série Prata 2022. Às 20 horas, a equipe recebe o São José dos Pinhais, no Ginásio Tancredo Neves, pela 14ª rodada da primeira fase.

Na última rodada, o Cianorte visitou o líder São Miguel e perdeu pelo placar de 3 a 1. De acordo com o técnico Denílson Cunha, apesar da derrota, a equipe mostrou evolução e, se não fosse a péssima arbitragem, poderia ter saído com um resultado melhor.

“Fizemos um grande jogo em São Miguel, jogando contra o líder da competição. Fomos muito, mais muito prejudicados pela arbitragem. Mas, vimos uma evolução muito grande nesta equipe, que é muito jovem, mas está começando a criar um pouco de ‘casca’”, avaliou Denilson Cunha.

Lanterna da competição com 11 pontos ganhos em 12 jogos disputados, a equipe cianortense precisa da vitória para reagir. Em caso de triunfo diante do São José, o time pode deixar a zona de rebaixamento e subir na tabela. Para buscar a vitória, Denílson Cunha ressalta a importância da torcida na noite desta quarta-feira.

“É um jogo muito importante. Uma vitória nos tira dessa zona perigosa e nos leva para a 10ª posição, onde já é o início de uma retomada em busca da classificação. Contamos muito com o torcedor. Eles serão muito importantes nesta quarta-feira, para que a gente consiga, juntos, sair dessa zona de perigo”, afirmou o treinador.

Adversário de hoje, o São José dos Pinhais está na 7ª posição com 17 pontos. No duelo do primeiro turno, o Cianorte levou a melhor e venceu, fora de casa, por 3 a 2, no jogo que marcou a abertura da competição.

Os ingressos para o confronto custam R$ 10. Mulheres e crianças de até sete anos não pagam.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *