Cianorte segue sem vencer em casa pela Série D

Não foi dessa vez que o Cianorte venceu diante do seu torcedor pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022. Jogando no Albino Turbay, o Leão do Vale voltou a empatar em seus domínios, desta vez diante do Santo André, por 1 a 1, pela quarta rodada do Grupo A7. O time acumula três jogos consecutivos sem […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte segue sem vencer em casa pela Série D

Não foi dessa vez que o Cianorte venceu diante do seu torcedor pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022. Jogando no Albino Turbay, o Leão do Vale voltou a empatar em seus domínios, desta vez diante do Santo André, por 1 a 1, pela quarta rodada do Grupo A7. O time acumula três jogos consecutivos sem vitória pela competição nacional.

O jogo foi bastante equilibrado. Nenhuma das equipes teve total domínio da partida durante os 90 minutos. Após empate sem gols no primeiro tempo, o Leão do Vale saiu na frente logo no começo da segundo etapa com Caio Cunha, aos três minutos. Apesar do gol, o time cianortense não conseguiu se impor e viu o adversário crescer, até empatar o jogo, aos 20 minutos, com Denis Germano, que havia acabado de entrar. O jogo seguiu equilibrado até os momentos finais, quando ambos os goleiros ‘operaram milagres’ para salvar suas equipes. Um ponto para cada lado e empate considerado justo.

Com o resultado, o Cianorte foi aos cinco pontos ganhos e se manteve na terceira colocação do Grupo A7. Já o Santo André, com quatro pontos, caiu para sexto lugar.

Na próxima rodada, o Cianorte visita o líder São Bernardo (8 pts), no sábado, 14, às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio.

Fonte: Blog do Martins Neto

Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *