Cianorte tem três oficinas gratuitas para MEIs e demais empreendedores

Em parceria com o Sebrae, a Casa do Empreendedor de Cianorte está com inscrições abertas para três oficinas gratuitas: Compras Públicas, com o instrutor Mauro Fungaes, nesta sexta-feira (1º); Gestão em Finanças, com Elbe Thomé, nos dias 6, 7 e 8 de julho; e Inovação para MEIs, com Rosilene Ribeiro Colchon, em 14 de julho. […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte tem três oficinas gratuitas para MEIs e demais empreendedores

Em parceria com o Sebrae, a Casa do Empreendedor de Cianorte está com inscrições abertas para três oficinas gratuitas: Compras Públicas, com o instrutor Mauro Fungaes, nesta sexta-feira (1º); Gestão em Finanças, com Elbe Thomé, nos dias 6, 7 e 8 de julho; e Inovação para MEIs, com Rosilene Ribeiro Colchon, em 14 de julho. Todos os encontros estão marcados para as 19h, nas dependências da ACIC.

“A participação é aberta ao público, voltada a quem deseja aprender, em especial, aos que já são microempreendedores individuais e aos que almejam iniciar um pequeno negócio. O objetivo é a capacitação para atuar com propriedade e estratégia, reconhecendo oportunidades e visando o crescimento sustentável”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.

Para participar, basta efetuar inscrição por formulário on-line, por meio dos links:

– Compras Públicas: https://bit.ly/licitacaomei

– Gestão em Finanças: https://bit.ly/financasmpes

– Inovação para MEIs: https://bit.ly/inovacaomeis

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *