Cianortense conquista terceiro lugar na abertura do Paranaense de Motocross

Assessoria Na passagem da celebração do Dia Internacional da Mulher, uma cianortense deixou sua marca na abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, realizado em Cascavel, no último final de semana (9 e 10 de março). Competindo na categoria de mini motos, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, de apenas oito anos, conquistou o terceiro lugar em uma […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianortense conquista terceiro lugar na abertura do Paranaense de Motocross

Assessoria

Na passagem da celebração do Dia Internacional da Mulher, uma cianortense deixou sua marca na abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, realizado em Cascavel, no último final de semana (9 e 10 de março). Competindo na categoria de mini motos, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, de apenas oito anos, conquistou o terceiro lugar em uma prova desafiadora e emocionante, com 20 competidores, entre eles apenas duas meninas.

Comentando sobre sua participação nessa etapa, Aninha descreveu como “muito boa, com bastante pilotos e pista espetacular”. Determinada a alcançar o sucesso, ela expressou compromisso em dar o seu melhor não apenas dentro das pistas, mas também fora delas, agradecendo a Deus, à Prefeitura pelo apoio, aos patrocinadores e à torcida, prometendo levar o nome de Cianorte e o protagonismo feminino para todo o Brasil com orgulho.

O talento de Ana Heloísa vem de berço. Ela é parte da Família#77, ao lado de seus pais, Elisangela Cristina Tropaldi e Rodrigo Hildebrand, ambos pilotos experientes. Juntos, eles formam uma equipe unida e entusiasta do mundo do motocross. Com as conquistas, a família destaca a importância do apoio financeiro para que possa continuar competindo em alto nível.

“O motocross exige investimentos significativos. Se manter no esporte inclui custos com aquisição e manutenção da motocicleta, equipamentos de segurança, treinamento físico e técnico, despesas com viagens e competições, entre outros. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, vamos para o Campeonato Brasileiro. Se alguém, algum empresário da nossa cidade, tiver interesse em se tornar um patrocinador, associando seu nome ou marca a essa emocionante modalidade, entre em contato pelo (44) 9 9844-5222”, salientou Elisangela.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *