Cianortenses representam o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros

Dez atletas e dois técnicos do Projeto Geração Atletismo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte, embarcam nesta quinta-feira (28) para o Rio de Janeiro. Isto porque, foram convocados pelo Governo do Paraná para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que têm início na sexta-feira (29) e seguem até 05 de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianortenses representam o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros

Dez atletas e dois técnicos do Projeto Geração Atletismo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte, embarcam nesta quinta-feira (28) para o Rio de Janeiro. Isto porque, foram convocados pelo Governo do Paraná para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que têm início na sexta-feira (29) e seguem até 05 de novembro. No total, a seleção de atletismo é composta por 40 estudantes, dentro da delegação paranaense que é de 215 atletas e cerca de 40 técnicos.

“Esta é mais um conquista do Geração Atletismo que tem elevado o nome de Cianorte no cenário esportivo, inclusive internacional, e nos enche de orgulho. No último mês, por exemplo, tivemos atletas e uma técnica na seleção brasileira que disputou o Sul-Americano Sub-18, realizado no Paraguai, de onde trouxemos uma medalha de prata. Tudo isso é resultado de um trabalho feito com profissionalismo, dedicação e, sobretudo, amor. Assim, agradecemos a todos os envolvidos com o projeto. Parabenizamos os professores convocados, Tamires Santos e Renan Vendrame, e desejamos sucesso aos nossos atletas”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Os JEBS de 2021 reunirão mais de cinco mil atletas de todos os estados, com idade entre 12 e 14 anos, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com disputas em 17 modalidades, somadas a outras cinco demonstrativas. Parte das competições servirá como seletiva para os Jogos Sul-Americanos Escolares, que serão realizados no Brasil.

Saiba quem são os cianortenses:

Atletas
Laura Graeff
Livia Moura
Juliany Francisca Costa
Júlia Manoel Cano
Nicolas Tardivo
Maria Clara Chaves
Lukas Gabriel Souza
Isadora Greghi
Eduardo Greghi
Pablo Henrik Pereira
Técnicos
Tamires Santos
Renan Vendrame

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *