Com a Páscoa, repartições municipais não terão expediente

Assessoria Com a proximidade da Páscoa, uma das festividades mais importantes para o cristianismo, que neste ano está marcada para 31 de março, a Prefeitura de Cianorte decretou feriado municipal para esta sexta-feira – Paixão de Cristo (29) e não haverá expediente nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta. Neste período, a Unidade […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Com a Páscoa, repartições municipais não terão expediente

Assessoria

Com a proximidade da Páscoa, uma das festividades mais importantes para o cristianismo, que neste ano está marcada para 31 de março, a Prefeitura de Cianorte decretou feriado municipal para esta sexta-feira – Paixão de Cristo (29) e não haverá expediente nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta.

Neste período, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas, atenderá normalmente e a farmácia do Setor 04, entre os dias 29 e 31 de março (de sexta a domingo), abre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

CMEIS E ESCOLAS: Conforme já determinado pelo Calendário Escolar, para os centros municipais de educação infantil (CMEIs) e escolas municipais, também haverá recesso na quinta-feira (28), com retorno das atividades na segunda-feira (1º de abril).

DECRETO: Em caso de dúvidas, o Decreto nº 05/2024, que dispõe sobre todos os feriados municipais e pontos facultativos no ano de 2024, está disponível na página da Secretaria de Administração no site da Prefeitura (https://cianorte.pr.gov.br/secretaria/administracao), botão “Pontos Facultativos” ou diretamente no link https://cianorte.pr.gov.br/uploads/arquivo/Decreto-05-2024-Pontos-Facultativos-2024.pdf.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *