CONFIRA O EXPEDIENTE DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO NESTA SEGUNDA

Classificada para as oitavas de final na Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira joga, na segunda-feira (02 de julho), às 11h, contra o México. Em virtude da disputa, o atendimento nas repartições públicas acontecerá em horário diferenciado: das 08h às 10h30 e das 13h30 às 17h30. A exceção será a farmácia do setor 04 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem CONFIRA O EXPEDIENTE DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO NESTA SEGUNDA

Classificada para as oitavas de final na Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira joga, na segunda-feira (02 de julho), às 11h, contra o México. Em virtude da disputa, o atendimento nas repartições públicas acontecerá em horário diferenciado: das 08h às 10h30 e das 13h30 às 17h30. A exceção será a farmácia do setor 04 (atrás do CSU), que atenderá das 8h às 10h e das 13h30 às 19h30. A decisão foi publicada em decreto oficial nesta sexta-feira (29).

O horário especial, portanto, não se aplica aos serviços prestados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), considerados essenciais à saúde; e ao das Escolas Públicas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que seguem o calendário homologado pelo Núcleo Regional de Educação. “Assim, esperamos que os servidores tenham direito ao lazer sem prejudicar os serviços ofertados a população”, argumenta o prefeito, Bongiorno. Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, conforme escala organizada pelas respectivas Secretarias.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *