Confira os principais requerimentos e indicações dos vereadores nesta semana

Dirceu Silveira Manfrinato (PSD) No requerimento 203, o parlamentar solicita à operadora TIM, que melhore seu sinal na Zona 2, na região que compreende a Avenida Souza Naves, trecho abaixo da Praça J. K. de Oliveira. João Alexandre Teixeira (Republicanos) No requerimento 204, o vereador solicita à Secretaria Municipal de Assistência Social, que informe os […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Confira os principais requerimentos e indicações dos vereadores nesta semana

Dirceu Silveira Manfrinato (PSD)

No requerimento 203, o parlamentar solicita à operadora TIM, que melhore seu sinal na Zona 2, na região que compreende a Avenida Souza Naves, trecho abaixo da Praça J. K. de Oliveira.

João Alexandre Teixeira (Republicanos)

No requerimento 204, o vereador solicita à Secretaria Municipal de Assistência Social, que informe os critérios para que as famílias recebam as cestas básicas, as quais estão sendo oferecidas pelo município, devido ao novo coronavírus.

José Aparecido da Silva – Zezão (PSD)

O parlamentar – no requerimento 209 – solicita ao Executivo Municipal, que informe se está prevista a instalação de climatizadores na quadra coberta anexa ao campo de bocha/malha localizada na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha e se há possibilidade de realizar reforma. Já na indicação 185, ele sugere ao Executivo Municipal, a disponibilização, no site da prefeitura, das vagas de emprego oferecidas pela agência de emprego – SINE. E na indicação 186, o vereador sugere à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a instalação de área de lazer infantil e academia ao ar livre – incluindo equipamentos para a terceira idade e pessoas com deficiência, na Praça Clotildes Zanardo Escame, na Zona 4.

Marcia Pereira (PL)

Na indicação 157, a parlamentar sugere ao Executivo Municipal, a possibilidade de também suspender o festival gastronômico junto às festividades do 67º Aniversário da cidade, bem como transfira os recursos públicos às entidades que seriam beneficiadas com a renda da promoção gastronômica. E na indicação 182, ela reitera sugestão anterior às Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Serviços Públicos, a fim de que reescreva, nos postes da Copel, os nomes das vias públicas no Distrito de Vidigal.

Santina Buzo (PSDB)

A vereadora – no requerimento 211 – solicita à Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) e ao Executivo Municipal, que, durante a pandemia, torne facultativo a permanência das lojas abertas até às 17h, no sábado que abrir.

Sergio Mendes de Almeida – Mendes (PSDB)

Na indicação 184, o parlamentar sugere ao Executivo Municipal, a transferência para a altura do portão de entrada do Depósito Amazonas, o retorno existente no canteiro central da Avenida Amazonas, localizado nas imediações.

Silvio Fernandes – Silvio do Pátio (Podemos)

O vereador – na indicação 181 – sugere ao Executivo Municipal que sejam suspensos por 90 dias, os descontos dos empréstimos consignados, em folha de pagamento, contraídos pelos servidores públicos municipais.

Victor Hugo Davanço (Rede)

No requerimento 210, o vereador solicita à Procuradoria Jurídica do município, que informe se a cidade dispõe de um Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil e se existe alguma determinação para a elaboração. Já na indicação 188, ele reitera sugestão anteriores ao Executivo Municipal, a fim de que revitalize o Parque Infantil no Conjunto Pedro Moreira, com a instalação de novos brinquedos. E na indicação 189, o parlamentar sugere à Secretaria Municipal de Esportes, que organize a Paraolimpíada Municipal, conforme Lei Municipal 2.201/2001.

FOTO E MATÉRIA: DIEGO FERNANDO LASKA (Ascom/CMC)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *